Home » , , , » Teorias da Conspiração nos Jogos

Teorias da Conspiração nos Jogos

teoria da conspiracao jogos


Preparados para viajar pelas teorias da conspiração nos jogos ? Desvendar seus mistérios ? Esperam que estejam, pois hoje uma grande viagem pelo mundo dos jogos nos aguarda.

Como dito no título, esse blog não é apenas de One Piece, então hoje vamos mudar um pouquinho de assunto e falar das teorias da conspiração que rondam o mundo dos jogos, o que não falta são fãs com imaginação fértil pra inventar teorias, e claro como qualquer teoria da conspiração nem todas são falsas, então vamos a primeira lista de 10 teorias da conspiração presentes no mundo dos jogos.

1 - Tails Doll


tails doll


Essa teoria se refere ao boato que um dos personagens desbloqueáveis do jogo Sonic R, Talis Doll, é amaldiçoado. Basicamente o boato conta que quem foi capaz de desbloquear o personagem, Tails Doll no jogo, morria misteriosamente.

Maconha pura né não ? kkkk. Só porque o boneco é estranho logo veio uma galera colocar o demônio pelo meio, porém essa teoria nunca foi confirmada então podemos considerá-la como falsa, ou talvez não, quer tentar jogar e desbloquear o Talis Doll ? =D

2 - Lara Croft Pelada


lara croft nua

É... Obviamente nossa querida arqueóloga levou muitos garotos ao amor pessoal, aquela relação íntima com a mão e a imagem projetada, enfim eu não conheço nada disso que fique claro, rsrs. Bem, acontece que no primeiro jogo da série surgiu um boato que existia um código secreto que se bem executado podia fazer com que fosse possível jogar com a Lara Croft totalmente nua.

E claro que muita gente perdeu horas tentando e tentando encontrar esse código, afinal punheteiro de verdade é persistente kkkk. Mas é claro que não conseguiram, pois a empresa não faria algo assim, até porque se isso se provasse verdadeiro o jogo com certeza seria proibido em vários países.

3 - GTA San Andreas - Mãe fantasma do CJ


mae fantasma do CJ


Reza a lenda que se você for até a casa do CJ entre meia noite e uma da manhã, e pasmem, no horário do mundo real não no horário do jogo, você vai encontrar a mãe do CJ descendo as escadas, mas ela vai estar um tanto quanto diferente ela vai ser um fantasma, e como qualquer fantasma ela vai ser invulnerável à balas, mas olha só, mesmo assim ela ainda tem medo de armas, kkkk

Essa nem tenho nada pra dizer, lenda completamente falsa.

4 - Inferno de Dante em WOW




É isso ai, World of Warcraft, um dos MMORPGs mais aclamados do mundo também têm suas lendas circulando por aí. Essa lenda conta que no jogo existe um lugar chamado Dante's Inferno, cheio de demônios e corpos de gente morta, completamente macabro, que não está acessível, não importa o que você faça.

Bem, existe até um easter egg no jogo, que se você chegar na entrada de DeadWind Pass vai ter uma placa dizendo "Abandon hope, all ye who enter here" a tradução pra isso seria algo como "Abandonem a esperança, todos vós que aqui entrais", essa frase faz referência ao livro Divina Comédia escrito por Dante Alighieri, é neste livro que está descrito o inferno de Dante. No entanto, um local secreto macabro baseado nesse inferno, isso nunca foi encontrado, logo, mais uma teoria da conspiração falsa.

5 - Herobrine Minecraft



herobrine


A lenda de Herobrine, conta que dentro do jogo de minecraft existe um "mob" estranho com a aparência de um player só que com a diferença de ter os olhos completamente brancos e brilhantes, totalmente visíveis à noite. Conta-se que Herobrine é uma homenagem feita pelo criador do jogo, para o seu falecido irmão. Para encontrar esse ser, o que se sabe é que é preciso jogar 200 horas no modo difícil sem morrer e que ele aparecerá durante a noite, e quando ele parecer, coisas estranhas irão acontecer, como suas tochas que serão transformadas em tochas de redstone, e blocos que vão mudar repentinamente, bizarro não ? 

Não se sabe se essa lenda realmente existe, a desenvolvedora do jogo já afirmou várias vezes que nunca criou algo parecido com isso, e que é apenas uma lenda, porém existem "mods" que implementam o Herobrine no jogo, então esta teoria é indeterminada.

6 - Silver Yoshi em Super Mario World



Silver Yoshi


Surgiu um boato que seria possível através de alguns macetes, desbloquear um Yoshi prateado, ou cinza mesmo, em Super Mario World, e por mais incrível que pareça essa lenda é real, o Yoshi prateado existe de fato, mas ele não é desbloqueável, nem se trata de um segredo, ele é um bug ou glitch do jogo, eu já fiz e funciona mesmo, quer andar em um Yoshi prateado olha esse vídeo ai em baixo ^^


7 - Luigi no Super Mario 64


luigi 64

Quem jogou o jogo provavelmente deve ter sentido falta do Mario verde, ops, Luigi, rsrs, então, mesmo o Luigi não sendo o principal, na maior parte dos jogos, ele sempre estava lá, mesmo que como segundo player, e no Super Mario 64 até o Yoshi aparece, mesmo sendo só um NPC, mas o Luigi nada, nem menção ao coitado. Então o povo, pra variar, começou a acreditar que o Luigi era um personagem desbloqueável do jogo, e ai virou festa, teve gente falando que se você desse 666 voltas ao redor de uma fonte, desbloqueava o Luigi, que se você passasse o jogo sem perder vidas desbloqueava, se você pulasse 1024 vezes, enfim, a lista é longa, mas a lenda mais interessante era que se você pegasse todas as moedas do jogo liberava o personagem, então o povo começou a tentar fazer isso, só que existiam moedas impossíveis de serem pegas, mas como ? Tinham moedas dentro da parede, exatamente, tinham moedas dentro da parede, olha essa imagem.

moeda na parede mario 64

Viu ? Tem uma parede separando o Mario da moeda, mas os caras desistiram ? JAMAIS ! Entraram no código do jogo e liberaram as moedas pra ser possível pegar todas, exatamente, o pessoal vai longe, e adivinha o que aconteceu ? Nada ! Sim, Nada ! O Luigi não está no jogo e ponto. Até existem uns hacks que colocaram o Luigi, mas no jogo original ele definitivamente não está presente, pow sacanagem né Nintendo.

8 - Magikarp mata com 1 ataque


Magikarp

Isso mesmo segundo o que se conta, ao atingir level 100 com uma Magikarp em qualquer jogo de Pokemon, todos os ataques da Magikarp passam a ter chance de hit kill, basicamente qualquer coisa que você lance tem chance de matar na hora o oponente, independente de quem seja, já pensou, uma Magikarp matando um Rayquaza ? kkkk

Lenda totalmente falsa.

9 - Ninja vermelho em Moral Kombat 1


Ermac MK1


Mortal Kombat foi um grande sucesso logo no seu primeiro jogo, e dentro do jogo você tinha uma grande lista que mostrava os lutadores que o jogador enfrentou e dentre eles estava Reptile que era um personagem desbloqueável, mas além dele aparecia outro personagem desconhecido chamado Ermac, logo o pessoal associou que o defeito na roupa do Scorpion que o deixava vermelho era na verdade um novo personagem, o Ermac, só que ninguém conseguia destravar ele. Após a disseminação da lenda, foi explicado que na verdade Ermac se tratava de uma abreviação para "Error Macro" ou traduzindo "Erro de Macro", basicamente o Ermac era só um erro do jogo mesmo, mas Ermac não foi esquecido, e em Ultimate Mortal Kombat 3 ele teve sua aparição como personagem jogável e com estória própria ^^ 

10 - Shen Long em Street Fighter 2


Mensagem Shen Long

Street Fighter 2 foi um mega sucesso, e como tal tem que ter suas lendas também. Bem, uma das características do jogo é que ao derrotar um oponente apareciam frases na tela de vitória, dentre as várias frases que existiam uma chamou muita atenção, ela dizia aproximadamente "Você deve derrotar Shen Long para ter uma chance", porém quem é Shen Long ? Ele não estava no jogo, então mais uma vez começou a procura pelo personagem secreto. Na época, o pessoal começou a dizer que ele era o mestre do Ryu e do Ken, Gouken e Akuma ainda não existiam, o mais engraçado disso tudo, são as invenções para conseguir o desbloqueio. Uma delas era vencer todas as lutas com perfect sem usar poderes, outra era empatar 10 vezes seguidas na luta com o Bison, e claro que tentaram fazer né, só que apenas quando lançaram os emuladores de Snes é que conseguiram comprovar que todas essas técnicas não passavam de pura balela. 

Como aconteceu com Mortal Kombat a Capcom resolveu tirar proveito da lenda e em versões posteriores do jogo, o personagem Shen Long realmente apareceu como jogável.

Shen Long Street Fighter

E com isso termina nossa primeira Teorias da Conspiração nos Jogos, exatamente, pretendo trazer mais listas de teorias bizarras, ou não tão bizarras, inventadas pelos gamers, mas por enquanto é isso espero que tenham gostado =D E...

Até a próxima postagem o/ 
Compartilhe :
Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Soluções da Web | Todos os direitos reservados à Viaje em Teorias
Sobre | Contato
.