Home » , » Mitos e falsas teorias dos animes

Mitos e falsas teorias dos animes

Fala viajantes! Dessa vez vou levá-los por vários mundos, onde os limites são impostos apenas pela sua imaginação, poderes para destruir planetas, criaturas fantásticas e muito mais. Então vista sua armadura, prepare sua pokebola, e suba na nuvem voadora, pois hoje viajaremos pelo mundo dos animes!


Pois é, queridos viajantes, uma nova lista chega ao blog, pra quem não viu, já existem 3 listas sobre jogos no blog.




Porém, agora vamos desvendar os mitos presentes nos animes.

1 - Os Cavaleiros de Ouro, dos Cavaleiros do Zodíaco, são os cavaleiros mais fortes de Atena



Ok, eles são muito fortes, mas os mais fortes não é bem por aí. Como provado por Seiya e seus amigos, que são reles cavaleiros de bronze, o que importa mesmo é a força do seu cosmo e a sua determinação, não a armadura que você veste, mesmo que a armadura ajude, claro.


2 - As Esferas do Dragão, de Dragon Ball, realizam qualquer desejo



Tudo bem, as esferas realizam praticamente qualquer coisa, mas não tudo. Inicialmente, Shen Long nem ressuscitava a mesma pessoa duas vezes. E outra limitação foi mostrada quando pediram pro Shen Long impedir que os sayajins chegassem à Terra, e ele não foi capaz de realizar esse desejo, então, basicamente, o dragão é limitado aos poderes de seu criador. Então não, as esferas do dragão não realizam qualquer desejo.

3 - Digimon é uma cópia de Pokemon



Esse assunto é tão polêmico que eu já fiz uma teoria inteira sobre isso, quem quiser ver, está aqui, Mas sendo bem superficial, não. Digimon não é uma cópia de Pokemon, ambos surgiram na mesma época, mas por motivos e formas diferentes.

4 - A recompensa define o poder do pirata em One Piece



Completamente errado, a recompensa define a ameaça que aquela pessoa representa para o Governo Mundial, não sua força, a Robin tem uma recompensa de 80 milhões por ser a única capaz de ler os Poneglyphs, não por sua força, ou seja, nem sempre um pirata vai ser forte só por ter uma recompensa alta.

5 - Goku é o personagem mais forte dos animes



Tudo bem viajantes, o Goku é forte, muito forte, mas ele não é Deus. Opa,,, Na verdade ele é... Ah, mas tanto faz... Ele ainda não é invencível, por mais incrível que pareça, existem personagens ainda mais apelões do que o nosso querido sayajin, e um exemplo disso é a Medaka, de Medaka Box, mas existem mais. Pra quem quiser ver, vou deixar um vídeo, feito pelo canal Jumentossauro, onde eles listam personagens de animes que venceriam o Goku.


Viram só, nem tudo é o que parece ^^. Bom, acho que por hoje é isso viajantes, espero que tenham gostado, Cold se despede, e até a próxima viagem o/
Compartilhe :
Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Soluções da Web | Todos os direitos reservados à Viaje em Teorias
Sobre | Contato
.