Home » , » Teorias Engraçadas #3

Teorias Engraçadas #3

Olá viajantes! Hoje vamos seguir novamente pelas teorias mais engraçadas já inventadas pelos fãs, então pega sua maionese, porque dessa vez, vamos viajar na maionese! (#PiadaIdiota... kkkk xD)


Nada melhor do que descontrair um pouco, para estrear o blog de cara nova =).
Esse já é o terceiro Teorias Engraçadas, para quem ainda não viu os outros...

Teorias Engraçadas #1
Teorias Engraçadas #2 

Essas são teorias bem malucas, então abandonem a lógica xD

1 -  Viemos do lixo



Essa teoria conta que os Extra Terrestres (ETs) vieram para a Terra e jogaram seu lixo nela e assim a vida no planeta teve início. Ou seja, somos a evolução máxima das bactérias que ficam no lixo, então cuidado hein... Daqui a pouco você pode achar até um Pokemon nos lixos da vida xD. 

2 - Zoro de One Piece tem um sharingan



Um dos mistérios que rondam One Piece é justamente o que aconteceu com o olho de Roronoa Zoro, e uma das teorias sobre o que ouve, é justamente ele ter trocado o olho normal por um sharingan, bem no estilo Kakashi mesmo. Segundo a teoria, aqueles macacos que Zoro enfrenta em seu treinamento tem olhos com o poder de copiar as técnicas vistas, então Zoro, após ferir seu olho, resolveu substituir por um olho de um dos macacos.  Imagina o Zoro copiando o Sanji kkkk. Mas e a cicatriz do Luffy? Será que tem uma Raposa Demônio ali dentro? xD

3 - Frenologia



Não estou querendo desrespeitar quem estuda esse assunto, mas... Essa ciência teoriza que o tamanho da cabeça corresponde ao tamanho da capacidade mental. Ou seja, quanto maior sua cabeça mais inteligente você é. Acho que viram muito Pink e Cérebro na infância xD. De qualquer forma, sabe aquele seu amigo da cabeça grande? Melhor começar à respeitá-lo kkkk. 

4 - Os Cavaleiros do Zodíaco são surdos



Só tem um jeito de explicar a repetição que acontece no anime, os personagens tem que ter problema de audição. Você está lá, assistindo numa boa, e a luta vai começar, então começa o dialogo:

– Ha! Eu sou Seiya de Pégaso e eu vou te derrotar!
– Como? Você é Seiya de Pégaso e pretende me derrotar?
– É isso mesmo! Eu sou Seiya de Pégaso e eu vou te derrotar.

Puta conversa de retardado né não? Ah, mas nem chegava perto de quando eles resolviam fazer contas em voz alta.

– Se você conseguir me vencer, Seiya de Pégaso, você poderá levar minha safira de Odin!
– Se eu pegar a sua safira de Odin então eu terei duas safiras de Odin. E quando eu derrotar o próximo cavaleiro eu terei mais uma safira de Odin, totalizando três safiras de Odin!

E ele ainda fala gritando na maior empolgação, mega bizarro! Ah... A dublagem brasileira... Sempre produzindo pérolas...

5 - Chinelo virado mata a mãe



Jamais duvide do poder do Chinelo! 
Essa teoria é bem bizarra. Reza a lenda que se você deixar seu chinelo de ponta cabeça corre o risco da sua mãe morrer. E o engraçado, é que aconteceu um caso desse comigo. Eu estava indo para a casa de um amigo junto com ele, aí de longe ele viu que o chinelo dele estava virado, o cara disparou correndo como se fosse tirar o pai da forca, levei até um susto, quando fui perguntar por que ele tinha saído correndo, ele disse que a mãe dele ia morrer porque ele tinha esquecido o chinelo virado, e o pior, ele realmente acreditava nisso kkkkk. Sério, não aguentei, ri muito dele nesse dia...  Cada coisa que o pessoal inventa...

E acho que por hoje é isso viajantes, espero realmente que tenham gostado, Cold se despede, e até a próxima viagem o/
Compartilhe :
Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Soluções da Web | Todos os direitos reservados à Viaje em Teorias
Sobre | Contato
.