Home » , , » Pokemon é um conto de fadas

Pokemon é um conto de fadas

Bom dia viajantes! Olha eu aqui de novo. Preparados para nossa próxima viagem? Dessa vez vou levá-los pela terra dos monstrinhos mais bonitinhos que existem... Vamos viajar novamente pelo mundo de Pokemon!

Introdução




A teoria de hoje é mais uma que visa explicar as coisas inexplicáveis de Pokemon, sendo a mais importante de todas... Por que diabos o Ash não envelhece? Eu já fiz duas teorias que também tentam explicar isso, que são:

Essa teoria não depende de nenhuma das duas, então sinta-se livre para ler essa antes das outras. Agora chega de conversa e vamos para a teoria.

A mãe e a menina




Essa teoria é uma daquelas que explodiu minha mente... 

Muitos de vocês provavelmente nunca perceberam, mas Pokemon possui um Easter Egg que vem se repetindo há muito tempo... 

Trata-se de uma mãe e uma criança que geralmente aparecem no fundo do cenário. Escondidinhas para ninguém ver... E coisas escondidas são pratos cheios para a criação de teorias... 

Mas antes de entrarmos na teoria, primeiro vamos ver onde essas figuras aparecem ao longo dos anos...  



A primeira aparição registrada foi em 2005 no filme 8 "Lucario e o mistério de Mew". Aqui, a mãe aparece lendo um conto para a filha... Guardem isso... Vai ser importante depois...


Em 2007 elas aparecem no fundo, próximo de uma barraquinha.


Agora elas estão bem perto do Ash....


Elas sempre estão com as mesmas roupas...


A mãe usa um vestido azul que parece aqueles macacões de jardineiro, e a filha usa um vestidinho amarelo, que mais parece uma camiseta que ela pegou da mãe dela...


Repararam que elas também nunca envelhecem? Pois é.... estranho...


A Teoria




Era uma vez, um garoto que vivia num mundo repleto de monstrinhos com poderes mágicos...

Exatamente! Pokemon é uma história contada por essa mãe para essa menininha... As aparições delas são representações da menina visualizando as cenas que estão sendo lidas pela mãe. Basicamente a mãe conta a história e a menina projeta as imagens, então tudo que nós vemos é um conto sendo ditado por essa senhora. Ah, mas Cold, e o que isso tem a ver com o Ash não envelhecer? Oras... Como em qualquer conto, o tempo é algo controlável, por exemplo, tem filmes que contam a história de toda uma vida, tem filmes que contam os acontecimentos de algumas horas... Cada conto, usa o tempo da forma que desejar, e como Pokemon trata-se de um conto infantil, o Ash não precisa crescer, pois é um mundo completamente de fantasia. 

Mas e a mãe e a criança? Por que não envelhecem? Aqui, eu acho que é porque o que nós vimos até agora é o que a mãe contou enquanto a menina ainda era criança... Como assim? Pensem só... Pokemon é semanal e cada episódio deve ter uns 20 minutos... Agora imaginem que essa mãe conta essa história para essa menina todos os dias, durante 4 ou 5 horas diárias... Dessa forma, o que nós vemos em 5 anos, essa menina vê em uma semana... Sacaram? Não é que ela não envelhece, ela envelhece devagar.

Pois é, Pokemon não passa de uma história sendo contada para uma criança, vivam com isso... kkkk


E por hoje é isso viajantes. Espero mesmo que tenham gostado, nos vemos na próxima viagem! Fui! o/


Compartilhe :
Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Soluções da Web | Todos os direitos reservados à Viaje em Teorias
Sobre | Contato
.