Home » , » As 10 melhores teorias da Conspiração

As 10 melhores teorias da Conspiração

Bom dia, boa tarde, boa noite viajantes! Preparados para nossa próxima viagem? Dessa vez vamos explorar o mundo das grandes conspirações, os eventos mal explicados, o que os governos escondem, ou melhor, por que os  governos não respondem? Vamos viajar pelo mundo das Teorias da Conspiração!



Já tem um tempo que venho pensando em trazer as teorias da conspiração para o blog, então decidi fazer um teste. Eu reuni as 10 melhores teorias da Conspiração (na minha opinião), cada uma das teorias que serão colocadas aqui, podem ter um post completo, e quando eu digo completo, é completo mesmo. Todas essas teorias possuem fortes argumentos, e um monte de coisa mal explicada, mas quero saber de você... o que você acha? Vou apenas apresentar cada uma delas, mas só vou trazer o post completo se alguém quiser saber mais, então se você quer a teoria completa, comenta nesse post ou na página do Facebook ok?

Agora chega de enrolação e vamos logo conhecer as 10 melhores teorias da Conspiração!

1 - 11 de setembro foi uma farsa



Essa é uma das mais legais. Ela afirma que o Bush estava por trás dos acontecimentos, porém ela é muito mais completa que isso. Ela vai apresentar coisas anteriores que mostram que esse plano vinha para ser executado já fazia muito tempo, explica as motivações e por que o governo decidiria atacar sua própria população, mostra que as torres foram implodidas para que não sobrasse nada mesmo, discorre sobre como foi bom para a economia dos EUA esses acontecimentos (a longo prazo), demonstra como a família do Bin Laden tinha ligação com a família do Bush, questiona o motivo do governo americano não dar respostas sobre esse assunto, e ainda tem o Osama que na verdade não morreu. 

Eu disse que era completa =)

2 - Shakespeare nunca existiu



Shakespeare é sem dúvidas um dos escritores mais famosos da humanidade, porém essa teoria nos conta que na verdade, William Shakespeare não passa de uma farsa, um nome fantasia, inventado para esconder a verdadeira pessoa, o que por sinal era comum, muitos escritores se utilizavam de pseudônimos, porém seu nome verdadeiro sempre esteve presente, mas no caso de Shakespeare não. A teoria vai mostrar coisas estranhas sobre a história de Shakespeare, furos na sua vida e vai esclarecer o motivo de ele não existir, fazer sentido.  

3 - O homem nunca pisou na lua



A maior farsa de todos os tempos! Essa teoria vai mostrar que o homem não pisou na Lua em 1969. Existem várias fotos que foram tiradas nessa viagem, e que a NASA divulgou para o mundo, acontece que analisando essas fotos detalhadamente podemos perceber coisas estranhas, como o ar que não devia existir, uma nave que não queima o chão quando pousa, e por aí vai. São muitos os argumentos sobre por que o homem não pisou na Lua, e também são muitos os argumentos de que sim, ele pisou, então a ideia para essa teoria, seria debater os dois lados, pois essa briga dura até hoje e ainda não foi solucionada, se é que algum dia será...

4 - O aquecimento global é uma farsa



A maior polêmica do final do século 20 e início do século 21. Essa teoria também vai ser um debate, ambos tem muitos argumentos interessantes, e motivos interessantes. Com a vinda dessa história de aquecimento global criou-se todo um mercado destinado à isso, as empresas começaram a colocar que eram "sustentáveis" a fim de aumentar sua marca, além disso, por causa do aquecimento global países em desenvolvimento tem enfrentado maiores dificuldades de crescimento, enquanto que países ricos não mudaram em nada os seus hábitos, ou seja, tem muita gente ganhando com essa história. Em contra partida, existem inúmeros estudos que demonstram que a temperatura está aumentando, e que as geleiras estão derretendo, que o clima está mudando e que a vegetação está diminuindo, mas será que a culpa é nossa? É... Esse debate é bem complicadinho...

5 - O assassinato de John Kennedy



Muitos consideram esse assassinato como a prova de que os Illuminatis existem. Logo antes de ser assassinado o presidente John Kennedy fez um discurso sobre como era contra as sociedades secretas e a influência que elas exerciam sigilosamente na sociedade. Crimes que ficavam impunes, despesas que não eram questionadas. Enfim, o cara literalmente declarou guerra contra essas "sociedades" secretas, e o que aconteceu em seguida? Ele foi assassinado. O algoz foi pego, mas no dia seguinte apareceu morto também, ou seja, o atirador não pôde falar o porquê de ter matado o Kennedy. Coisas estranhas seguem esse assassinato, e essa teoria vai viajar um pouco através da família Kennedy, entender como ele se tornou presidente e claro falar um pouco dos Illuminati e o motivo de eles terem feito o que fizeram.

6 - Princesa Diana foi assasinada



Essa é bem antiga. Teoricamente, a princesa Diana morreu em um acidente de carro. Mas essa teoria nos conta que não foi um acidente, ela na verdade foi assassinada, e um dos motivos mais plausíveis para isso é muito interessante. Talvez vocês não saibam, mas a maioria das pessoas que estão no poder, como grandes políticos e banqueiros, possuem algum tipo de ligação. Quando retornamos ao longo das gerações, notamos que essas pessoas que estão no poder, tiveram algum grau de parentesco, dessa forma, eles mantém o poder somente nas mãos da "família", mas a princesa Diana não fazia parte dessa "família"...

7 - Existe vida em Marte



Essa teoria se baseia nas fotos tiradas pela Curiosity em Marte. Em diversas imagens aparecem coisas estranhas, geralmente entre as pedras, e considerando que em Marte já existiu água, por que não poderia existir vida? Além disso existem alguns bons argumentos que talvez não tenha vida na superfície, porém ela existe no subsolo, e como nenhuma nave humana que foi mandada pra lá tem capacidade de cavar... Fica aquela dúvida... E se existe dúvida, então é bem possível que exista sim. Mas aí fica a pergunta, se encontraram vida, por que a NASA esconde?


8 - Michael Jackson não morreu



Nossa, essa teoria tem um monte de argumentos, possivelmente mais de 100. Ela basicamente fala que Michael não morreu, mas sim que ele "fugiu", e dentro disso ela discute o porquê de ele ter feito isso, como ele poderia ter feito isso, reúne alguns fatos que comprovam que ele ainda está vivo e também analisa as histórias mal contadas que envolvem a morte dele.

9 - O codigo da vinci é de verdade



O que falar do Dan Brown? Definitivamente um dos meus autores preferidos, a forma que ele escreve te prende por horas... Enfim, o negócio aqui é falar de teoria.

A obra que trouxe realmente o sucesso para o Dan Brown, Código da Vinci, veio recheada de afirmações muito interessantes, envolvendo sociedades secretas e mais do que isso, afirmando que Jesus teve um filho de Maria Madalena e que a partir desse filho, foi construída toda uma linhagem de Jesus Cristo. Isso foi só um resumo, bem resumo mesmo, se você não viu o filme ou leu o livro... =O Em que mundo você vive?... Voltando... Essa teoria visa mostrar que a história não é mera ficção e que sim, tem várias coisas dela que são aplicadas no mundo real.

Essa teoria vai ser praticamente uma viagem na história do cristianismo.

10 - Illuminatis e o domínio de famílias ricas



Acho que essa teoria seria a que mais daria trabalho... Bom, ela vai explicar tudo sobre os Illuminatis. Quem são? Onde vivem? Como se reproduzem? No próximo Globo Repórter... Não, brincadeira, falando sério agora.

Essa teoria vai falar quem são, por que eles são importantes, como eles conseguem dominar os países, e muito mais... Vai tratar de como tudo começou, os planos que "vazaram", os impedimentos de evolução que eles são responsáveis, como eles chegaram onde chegaram, o que eles pretendem para o futuro, sua simbologia, a "religião" que eles aparentam seguir, como o mundo seria sem eles...

Pensando agora, só lembrei disso, mas tem muito mais, se eu for realmente fazer essa teoria completa, aí eu bolo um roteiro certinho ok?

Antes de concluir, preciso dizer uma coisa, em nenhuma dessas teorias eu vou envolver religião, se você está pensando que eu vou falar "Ah! É porque o demônio está agindo" ou "Eles fizeram isso porque são todos satanistas" ou até mesmo "Essa teoria é verdade porque Deus não existe!"... Bem, você está completamente enganado... Eu vou fazer a teoria completamente neutro, sem atacar a religião de ninguém, e vou tratar apenas dos fatos e especulações lógicas, sem apelar para o sobrenatural. Entendeu né? Não quero ninguém decepcionado depois.

E por hoje é isso viajantes, apenas uma tentativa de inserir um novo tema no blog, espero que vocês opinem, mesmo que seja para dizer que teoria da conspiração não vai ser legal para o Viaje em Teorias, então eu me despeço, e os aguardo na próxima viagem. Até mais viajantes o/ 

Compartilhe :
Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Soluções da Web | Todos os direitos reservados à Viaje em Teorias
Sobre | Contato
.