Home » , , » Entendendo os poderes do Bran Stark (Série) S06EP05

Entendendo os poderes do Bran Stark (Série) S06EP05

Bom dia viajantes! Hoje a viagem vai ser curta, então aperte os cintos e se segure, pois hoje vamos viajar rapidamente por Game of Thrones!


Antes de começar... Duas coisas... Primeira, essa teoria vai ser completamente voltada para a série, visto que, o que aconteceu na série não aconteceu nos livros, e não tem como nós sabermos se vai acontecer... Segunda, terá SPOILERS da sexta temporada de Game of Thrones então se você ainda não viu, inclusive o episódio 5, melhor não ler...

Introdução


Uma das coisas que tinha me deixado muito intrigado sobre a sexta temporada era justamente a cena em que o Rei da Noite toca o Bran. Se o poder do Bran é viajar em memórias, ele não teria como ser tocado, afinal ele não está ali, porém ele foi tocado, e aí?

Os poderes do Bran



É aí que a porca torce o rabo viajantes =D Porque o Bran não apenas foi tocado nesse episódio, ele também conseguiu afetar o futuro através do passado... Meio bizarro? Talvez... Mas vamos começar com o Rei da Noite... 

O Toque do Rei da Noite




Basicamente, o Rei da Noite demonstrou ter o poder de ver a "alma" dos videntes verdes. Como assim? Vamos do início... Qual o poder de um vidente verde? Trocar de corpo. Ele projeta sua "alma" em outro corpo e passa a ter o controle do mesmo. E com as árvores não é diferente, o que o Bran faz, é transportar sua "alma" para dentro da árvore, então quando ele têm aquelas visões, sua alma realmente está ali. Mas para que a troca de pele funcione, a "alma" não precisa ficar dentro do corpo? Aqui é pura especulação... Mas acho que com as árvores é diferente, como elas não possuem uma "alma" própria, talvez o vidente possa sair de dentro do hospedeiro, e foi nesse momento que o Bran foi pego, pois o Rei da Noite sentiu sua "alma" e nesse momento ele aproveitou para colocar a marca.

Uma coisa a ser levada em consideração é que ele colocou essa marca no passado, ou seja, ele sabia que um novo vidente verde surgiria e quando ele fosse "bisbilhotar" o passado, acabaria por receber sua marca. Sacaram? Esse tempo todo, desde aquela época, o Rei da Noite esteve esperando o momento quando o Bran voltaria no tempo para receber sua marca. E como essa marca afeta a "alma", o Bran voltaria para o presente com ela... Esse ataque foi premeditado muitos e muitos anos antes de ele acontecer.

O controle sobre o Hodor




Essa parte é muito confusa, afinal, como é possível que o Bran tenha controlado o Hodor sem voltar do transe?  E aí entra a parte intrigante da coisa, o que deu para perceber é que o Bran controlou o Hodor mais velho através do Hodor mais novo. Quando o Bran entra no Hodor mais novo, ele projeta sua mente para o presente, a fim de conseguir controlar o Hodor mais velho. E quando o Hodor mais velho morre, automaticamente a mente do Hodor mais novo também morre. O que faz com que ele fique daquele jeito.

Sacaram viajantes? Para o Bran fazer isso com o Hodor mais novo a alma dele não podia estar dentro da árvore, o que sugere que ele realmente pode sair do hospedeiro em qualquer tempo no passado e usar seus poderes lá. 

O futuro de Bran Stark




Isso abre possibilidades infinitas para o Bran, talvez muitos fatos ocorreram por causa dele, pois agora ele deixou de ser um mero espectador, ele pode, de alguma forma, alterar o passado. Mas é claro que não é tão simples quanto parece, muito provavelmente, ele só conseguiu fazer isso com o Hodor porque ele já tinha entrado nele diversas vezes, já existia uma "ligação". Duvido muito que ele consiga fazer isso quando ele quer, inclusive, com animais. Eu acredito que para o Bran conseguir fazer isso com animais ele vai precisar de uma ligação com aquele animal, ou seja, o único animal que o Bran vai conseguir entrar no passado será o Verão. Mas isso claro é só minha opinião...

E acho que por hoje é isso viajantes. Quando eu vi o episódio, eu senti que precisava trazer essa teoria, pois ela meio que complementa a teoria "Bran Stark seu futuro e poderes", e como várias pessoas não entenderam muito bem... Enfim, teoria rapidinha só para tentar desvendar os poderes que o Bran mostrou na série, espero que tenham gostado e até a próxima viagem o/
Compartilhe :
Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Soluções da Web | Todos os direitos reservados à Viaje em Teorias
Sobre | Contato
.