Home » , , » Teoria de One Piece 2016 - Big Mom e Luffy contra Kaidou

Teoria de One Piece 2016 - Big Mom e Luffy contra Kaidou

Fala viajantes! Preparados para mais uma viagem? Dessa vez vamos navegar novamente por mares turbulentos, encarar tripulações piratas extremamente perigosas e encontrar o grande tesouro no final. Então prepare sua espada e ice as velas, pois vamos viajar pelo mundo de One Piece!


Introdução


Recebi essa teoria pelo Facebook, através de um usuário chamado "Brann Stark", achei a teoria tão boa que resolvi trazer para o blog =) . Então, se você tem boas teorias e quer ver ela aqui, não exite em me contatar, estou sempre aberto para novas ideias.

Agora falando da teoria em si, ela basicamente tenta desvendar como será esse desfecho entre Big Mom, Kaidou, Luffy e Law. Trataremos aqui de um assunto bastante recente no mangá (Considerando que estamos em março de 2016), então fique avisado que essa teoria vai estar cheia de SPOILERS, se você ainda não viu, sugiro que pare aqui. Agora chega de conversa, e vamos para a teoria.

Luffy se une à Big Mom


Bom, antes de entendermos como será possível a união do Luffy com a Big Mom, primeiro precisamos entender um pouco mais sobre a filha dela a Lola.


A Lola ser filha da Big Mom, hoje em dia, já é praticamente uma certeza. Mas para quem ainda não conhecia essa teoria...

Lola, filha da Big Mom


No capítulo 489 Lola entrega para Nami um "Vivre Card", que funciona como uma bússola que aponta para o dono dele. Porém, o que realmente importa nessa cena é que Lola demonstra ter uma mãe pirata, e não é qualquer pirata. Como eu sei disso? É só olhar pro carinha da tripulação dela... Olha a cara que ele fez... Se fosse uma pirata qualquer, por que ele ficaria tão chocado? Além disso, Lola chama sua mãe de "Mama", e onde foi que já ouvimos essa expressão?


Exatamente! Os tripulantes da Big Mom também chamam ela de Mama... Coincidência demais não é não? E pra fechar... A aparência da Lola lembra bastante a Big Mom,



Ok... convencidos de que a Lola é filha da Big Mom?


Antes de prosseguir, vale lembrar que a Lola, além de ter toda essa belezura, é louquinha para casar com quem quer que seja... Oh, ótimo partido para assustar a daminha de honra no casamento xD

Ah, mas Cold, o que isso tem a ver com a Big Mom? O que o Sanji foi fazer no navio da Big Mom mesmo?


Isso aí, ele foi casar! E eu acredito que a Lola vai ser a peça chave para a Big Mom se aliar com o Luffy, afinal, quando ela entrega o "Vivre Card", ela diz que aquele papel é o símbolo da amizade dela com o Luffy. O que pode gerar uma aliança do Luffy com a Big Mom... E como o próprio Luffy já disse, ele não está indo lá no casamento para brigar com a Big Mom, ele só quer o Sanji de volta.


Agora vamos teorizar um pouco como será esse casamento...

O casamento e a Aliança




A partir de agora vou descrever a minha ideia de como vai ser o desenrolar desse casamento. Então vai ser tudo puro achismo meu, porém baseado nos argumentos que já foram dados acima.

Inicialmente, precisamos entender as vontades envolvidas com esse casamento, que como qualquer casamento arranjado pelos pais, é totalmente baseado em ganhos para as famílias. No caso da Big Mom, ela ganha o apoio de uma famosa família de assassinos (Bem família Zaoldyeck né =D), e no caso da família Vinsmock eles vão ter um Yonkou como aliado. E como ambos parecem controlar suas famílias a ferro e fogo, acredito que eles não se importem nem um pouco com as vontades de seus filhos. Porém, acho difícil o Sanji ficar passivo diante de tudo isso.

Sendo o ano do Sanji, duvido que ele fique fazendo papel de princesa que precisa ser salva. Mas então, o que vai acontecer?

Eu acredito que o Sanji vai aceitar o casamento, assim como a filha da Big Mom, só que o Luffy vai chegar e estragar tudo, e logo em seguida vai rolar uma briga do Luffy com o Sanji contra a Big Mom e talvez contra a família do Sanji também, porém antes de essa luta ter um vencedor, a Lola vai apaziguar a situação, o Luffy vai explicar que quer vencer o Kaidou e é nesse ponto que a Big Mom vai aceitar ajudar o Luffy... Ah, mas então ela vai fazer a aliança só porque a filha dela é amiga do Luffy? Claro que não! A Big Mom tem muito a ganhar se aliando com o Luffy, pensem só... Se ela guarda um dos Poneglyphs vermelhos com tanto carinho, é porque obviamente ela quer os outros. E para conseguir os outros ela vai precisar lidar com o Kaidou em algum momento. Então por que não usar o Luffy para fazer isso?

Firmando essa parceria, o casamento termina. E muito provavelmente o que a Big Mom vai fazer é disponibilizar alguns homens para ajudar o Luffy, não acredito que ela vá querer se envolver pessoalmente nisso... Mas nada impede que ela se envolva pessoalmente depois...

A Batalha em Wano


  

Pelos acontecimentos mais recentes, tudo sugere que a grande batalha irá acontecer no país de Wano (O que por sinal me surpreendeu bastante, a importância de Wano foi bem maior do que eu esperava). Mas o que vai acontecer lá? Eu acredito que vai ser uma guerra generalizada, entre Luffy, tripulação da Big Mom, Law e tripulação, Minks e samurais, contra o Kaidou e sua tripulação... Parece que o Kaidou está em desvantagem não é? Pois bem, eu acredito que ele também vai ter ajuda. E que ajuda seria? Ora... todo mundo que não gostou do Luffy ter tirado o Doflamingo da jogada. Que não são poucos. É... A briga vai ser feia...

Depois dessa batalha toda, vai sobrar o Lufffy e mais um, ou a Big Mom ou o Kaidou (muito provavelmente a Big Mom). E aí o Luffy ainda vai ter que brigar com o outro se quiser juntar todos os Poneglyphs. Ele vai dar um jeito de vencer, com certeza vai ficar todo ferrado, vai ganhar mais fama do que já tem, vão fazer uma festa e assim o arco finaliza.

Esse é basicamente um resumo do que eu acho que vai acontecer.

Como vencer o Kaidou?



Para finalizar, gostaria de acrescentar mais uma teoria... Se o Kaidou é imortal, como eles vão vencer ele?

Ah um tempo atrás, aqui mesmo no blog, na teoria do Kaidou invencível, um dos viajantes propôs uma teoria bastante válida de que o Kaidou recebeu a Operação da Juventude Perene da Ope Ope no Mi e foi assim que ele ficou imortal. Então... Estava pensando aqui com meus botões... E se a Ope Ope no Mi da mesma forma que torna a pessoa imortal, removesse a imortalidade? Então o Law poderia deixar o Kaidou mortal, permitindo que o mesmo pudesse ser vencido. Porém, duvido que seja uma tarefa fácil, talvez o Law precise até morrer para conseguir fazer isso. Mas se acontecesse seria super legal! =D

Minha segunda hipótese é que a Big Mom possa conhecer alguma forma de vencer o Kaidou, mas essa é pura especulação mesmo.

Conclusão


Luffy de alguma forma vai vencer Kaidou e Big Mom e vai faltar apenas um Poneglyph para ele descobrir onde fica Laftel. Depois disso, muito provavelmente ele vai se tornar um Yonkou, e sua batalha final contra o Barba Negra vai ser iminente. Mas isso já é outra teoria...

E por hoje é isso viajantes! Espero mesmo que tenham gostado, se quiserem me mandar suas teorias. Os aguardo na próxima viagem. Até mais viajantes o/
Compartilhe :
Comentários:
1

Um comentário:

  1. engraçado como essa teoria se desenrolou de forma totalmente oposta: Big mom e kaidou, unidos contra o luffy! os dois gigantes yonkous contra o pequeno aspirante a rei dos piratas,que dureza,hein,rs?

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Soluções da Web | Todos os direitos reservados à Viaje em Teorias
Sobre | Contato
.